Porque os homens traem as esposas

Existem muitos e muitos motivos que levam um homem a trair sua esposa.

Já conheci vários que traíram mas não estou aqui para julgar ninguém mas tenho em mente que deve-se evitar isso ao máximo, procurando sempre o diálogo para tentar contornar uma situação ou até pôr fim mesmo a um casamento.

Mas quem sou eu para me meter no relacionamento de um casal?

Mesmo assim, vou te falar algumas das razões que podem levar um homem a trair sua esposa.

Muitas das vezes o casamento não está legal, muitas brigas, falta de respeito, discussões diárias e outras coisas. Não aguentam mais serem cobrados e ficarem ouvindo tipo você não serve pra nada, por exemplo.

Mas mesmo assim ele não quer se separar, seja por causa dos filhos ou até porque ainda gosta da mulher.

Sabe o que eles normalmente fazem?

Procuram a compreensão fora do casamento. Alguém que lhe escute, lhe entenda, não cobre, etc e ainda por cima ainda pode ter prazer sexual com essa mulher. Veja aqui: Garotas de programa BH

E pelo que tenho visto, geralmente procuram por mulheres mais novas. Isso os faz sentir mais poderosos. Não que só seja as mais novinhas.

 

Não sei se devo dizer mas algumas dessas mulheres vão logo dizendo que ele é demais, é lindo, é gostoso, etc. Falam coisas que não ouve há muito tempo de sua esposa e isso “enche a bola” dele.

Qual o homem que não gosta de ser elogiado, de se sentir assim?

Aí vão procurar fora de casa tudo isso.

Existe aquele tipo de homem que a única forma de se sentir bem é de ter uma vida dupla e gosta de uma outra acompanhante. Se sentem os poderosos, principalmente diante dos amigos.

Olha, dou conta de duas! Isso para eles é o máximo!

Mas não devemos esquecer de falar que talvez o amor mesmo tenha acabado. E muitas vezes não se sentem amados e vão procurar esse amor em uma outra pessoa.

Não suportam mais aquela rotina do dia a dia, querem algo novo que lhe traga mais emoção, mais adrenalina. E em casa já não tem mais isso.

E alguns homens precisam do incentivo de uma mulher, nem todos. E se não estão tendo o apoio de sua esposa, vão procurar esse apoio fora.

Podem chegar em uma determinada idade e ao fazerem uma avaliação de sua vida percebem que não é nada daquilo que projetou está lhe trazendo felicidade. Logo, vai procurar essa felicidade fora do casamento.

Agora, é muito fácil dizer que a razão para a traição de um homem está na sua esposa.

Até pode ser que ela tenha contribuído mas ele também tem sua parcela de responsabilidade. Ele também tem que pensar em que ele ajudou para desgastar o casamento e não jogar tudo em cima de sua mulher.

Não estou aqui, como já falei, para julgar ninguém e nem posso.

Mas acredito que se ainda existir amor, um casal é capaz de reconstruir sua relação e muitas vezes essa relação fica bem mais forte do que antes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *