Dicas Para Box de Vidro

Dicas Para Box de Vidro Porto Alegre

Antes de escolher o box do banheiro é importante saber muito sobre ele, como limpar, quais são os modelos existentes e também os melhores box para banheiros pequenos. No caso de banheiros pequenos é importante levar em consideração que são melhores box com porta de correr, porque economizam espaço e você não precisa ter o ângulo de abertura. Fazendo com que um espaço que seria utilizado pela porta do box, esteja livre sempre e o espeço em questão seja ainda mais otimizado.

Dicas para box em porto alegre

Além de poder usar e abusar de cores e também dos tipos de vidros e seus acabamentos, deixando assim o banheiro da forma como você preferir e que fique com a decoração que você tanto deseja. Uma boa dica é que se dentro do box tiver janelas que sejam basculantes, o box que vai do chão ao teto é o mais indicado por ser moderno e também manterá a temperatura sem perder a elegância. Aposte também em acessórios internos feitos de metais ou nichos de produtos que podem ser embutidos nas paredes dentro do box sendo mais funcionais. Existem diversos acabamentos que podem e dever ser colocados na parede onde não possui presença de pilares ou até mesmo encanamento. Para que você tenha um espaço confortável e que comporte todas as posições corporais no banho procure utensílios de banho que tenham no mínimo 0,80cm x 0,80cm. Já o próprio box pode ter uma grande diversidade de materiais de revestimentos que podem ser utilizados, como vidro, ladrilhos, porcelanato, ladrilhos hidráulicos, pastilhas, cerâmicos, granitos e mármores Entenda mais sobre os box acessando box de vidro porto alegre a única diferença entre eles fica por conta de qual será o estilo seguido no projeto, seja um projeto moderno, divertido, clássico, elegante e assim por diante. Porém vale lembrar que para banheiros pequenos é ideal apostar em box de vidro tradicional temperado, pois o vidro é transparente e irá dar a sensação de amplitude do espaço e também de limpeza.

Como limpar box de vidro em porto alegre

A limpeza é bem simples, porém é sempre importante reforçar alguns aspectos como a demora na limpeza. É importante que seja feito um pouco mais rápida, porém é indicado que essa limpeza ocorra semanalmente e para cada tipo de material de box é importante utilizar o produto correto. Pois shampoos, sabonetes e condicionadores são altamente gordurosos e podem manchar, sendo assim lembre sempre de usar uma esponja macia e detergentes neutros ou até mesmo desengordurantes. Não deixe que sujeira se acumule por muito tempo, pois além de não fazer bem a saúde pode danificar o material do box e fazer com que ele fique manchado e deixe de dar aquela elegância que seu banheiro tanto gosta. Mas lembre de sempre de tomar muito cuidado, pois mesmo sabendo que é um vidro altamente seguro, qualquer movimento mais brusco pode fazer com que ele quebre sem que você espere. Evite qualquer tipo de acidente e tome sempre muito cuidado, tanto com o box quanto com as suas extremidades. O box também pode ser feita uma revisão uma vez por ano, igual a que fazemos com o carro. È uma revisão feita para que seja visto todos os itens e garanta ainda mais a sua durabilidade, o bom funcionamento e também a segurança do produto por muito mais tempo. Durante essa manutenção os técnicos e instaladores conseguem verificar toda a situação de seus componentes, todos os produtos que compõe o box e providenciarão a troca ou até mesmo ajustes caso seja necessário, prolongando ainda mais a vida útil do seu produto. Além de também garantir a segurança de toda a família!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *