Como Viver De Internet

Como Viver De Internet: As 3 Melhores Formas Para Ganhar Dinheiro Na Internet

 

 

“O segredo da felicidade é liberdade e o segredo da liberdade, coragem.”

Você vem sentindo isso?

Um desanimo por seguir no mesmo trabalho dia após dia, o chefe mandando em tudo o que vai fazer, acordar cedo todos os dias e aguentar o transito até por horas, o estresse diário que parece só terminar final de semana…

Ou talvez você até gosta do que faz, mas quer ter mais liberdade, ficar completamente livre do trabalho e decidir aonde viver.

No mundo online isso é possível, você pode viver só de internet e se livrar do estresse e cansaço do trabalho, mas para isso você pode ter algumas dúvidas….

Como viver de internet? Qual método usar? Como vou receber o dinheiro? Quanto posso ganhar?

Continue lendo esse rápido artigo com atenção para conhecer 3 formas de viver de internet.

Forma #1. E-commerce

 

Se você já comprou no mercado livre deve ter percebido que lá rola muito dinheiro todos os dias, vários vendedores fazem mais de 10 mil vendas por mês de um único produto e milhares deles são entregues, o lucro nesse mercado é enorme. Veja aqui Como viver de Internet

E não acontece só no mercado livre, como também em milhares de outros sites que vendem produtos físicos, você pode sim se tornar um deles mesmo começando agora, cada vez surgem novos produtos para serem comprados e revendidos no mercado livre ou no seu próprio site.

São várias oportunidades para serem exploradas, o que torna o e-commerce uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet.

Se você gosta de trabalhar com produtos físicos então essa é uma boa opção, pode importar produtos da china por preços super baixos e revende-los no mercado livre ou criar seu próprio site.

Dê uma olhada em sites como Wish e Ali Express, eles são os principais fornecedores.

 

Forma #2. Ganhos Com Anúncios

 

Cada vez surgem mais e mais canais no youtube e blogs, você vê garotos juntando milhares de seguidores, blogs enormes com milhões de visitas mensais, mas por que tudo isso?

Toda essa dedicação para ter mais inscritos e visitas tem um motivo bem claro:

Dinheiro!

Sabe aqueles anúncios que você vê antes de assistir um vídeo no youtube? Pois é, quem decide se ele vai aparece ou não é o dono do canal, e com isso ele pode ganhar alguns dólares pelas visualizações.

Com isso, canais que postam vídeos que viralizam, juntando 1 milhões de visualizações, fazem uma boa grana e assim os donos conseguem viver de internet.

Tem vários youtubers gerando renda online que ultrapassa 3 mil dólares por mês, o que dá mais de 10 mil reais. Leia mais: como viver de internet

 

Forma #3. Infoprodutos: A Melhor Maneira Para Viver De Internet

 

Se você quer saber como gerar renda online de verdade, criando um negócio altamente lucrativo, esse aqui é o melhor caminho, isso porque além de não precisar de um esforço enorme como nas outras formas, aqui o lucro será bem maior.

Nessa opção você criará um infoproduto, pode ser um e-book ou curso online e então colocará ele para vender….

Digamos que você venda 2 cópias do seu e-book por dia pelo valor de R$ 97,00.

97 x 2: 194 reais!

Saiba mais sobre os infoprodutos se cadastrando na Hotmart, clique aqui.

Assim você terá um negócio que te permitirá viver de internet sem precisar de produtos físicos ou depender do pagamento pelos anúncios exibidos, podendo largar o emprego e viver só dele. Claro que as outras opções também funcionam, mas essa é a melhor por dar muito retorno pelo seu esforço. Para mais informações leia o blog Como viver de internet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *